handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!

Samsung Rock Exhibition Rita Lee

Celebrando os 468 anos de São Paulo, o MIS tem uma ação para todos que ainda não visitaram "Samsung Rock Exhibition Rita Lee"! Na data, o público poderá visitar a exposição com entrada gratuita (retirada de ingresso diretamente na recepção – sujeito a lotação). Te esperamos por aqui

Uma exposição histórica desenvolvida pela Dançar Marketing sobre Rita Lee estreia em setembro no MIS! Com material original selecionado pela própria artista e João Lee, seu filho e curador da exposição, a mostra traz um panorama da carreira e da vida de Rita, uma das artistas mais relevantes e plurais do Brasil, admirada ao redor do mundo.

“Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, diz João Lee.

Composta por centenas de itens originais, entre figurinos e objetos pessoais, a exposição percorre a história da Rainha do Rock em 18 áreas temáticas, com cenografia assinada por Chico Spinosa e direção artística de Guilherme Samora – estudioso do legado cultural de Rita.

  • É obrigatório apresentar o Passaporte da Vacinaadd

    Devido ao Decreto Municipal nº 60.989/22, é obrigatória a apresentação do Passaporte da Vacina, com a comprovação de ao menos duas doses, para acesso ao MIS por qualquer visitante com 12 anos ou mais. O comprovante pode ser apresentado de forma física ou por meio de aplicativos. Além disso, o uso de máscaras durante toda a visita continua obrigatório. Aguardamos a sua visita!

  • Manhãs gratuitasadd

    De terça a sexta, o MIS oferece gratuidade nos horários  das 10h, 10h30, 11h e 11h30, a retirada dos ingressos deve ser feita diretamente na bilheteria (sujeito a lotação) ou através de reserva on-line na Inti.

Galeria de Fotos

Governo do Estado de SP