handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!

Programação em

FILMES
OFICINAS E PALESTRAS
Como preparar seu projeto audiovisual para o Proac | com Giuliana Monteiro

[Oficina]

18, 19 e 20.05, quarta a sexta, das 19h às 21h | Ao vivo pelo Zoom | Inscrição via Sympla | Gratuita | a partir de 17 anos  

(3 encontros de 2 horas cada)  

Público-alvo: Pessoas físicas e ou jurídicas que tenham projetos audiovisuais em desenvolvimento e que desejam se inscrever no próximo ciclo de editais de fomento estaduais. 

Inscrições gratuitas até 18.05, às 14h, por meio deste link

A oficina, ministrada pela roteirista, diretora, produtora e educadora Giuliana Monteiro, busca desmistificar as etapas complexas dos editais audiovisuais nacionais, em particular o Proac Expresso 2022, que está com as inscrições abertas. Se você tem um projeto audiovisual e deseja se inscrever no próximo ciclo de editais, esta oficina irá detalhar as etapas do processo e tirar possíveis dúvidas que possam existir ressaltando a importância de cada etapa. Serão ao todo três encontros on-line que irão abordar a importância da apresentação do projeto e sua relevância, a elaboração do orçamento e do cronograma e como esses devem espelhar o projeto como um todo. No último dia da oficina, serão discutidos os projetos dos participantes e as eventuais dúvidas que surgirem. 

Sobre a oficineira
Giuliana Monteiro
é roteirista, diretora, produtora e educadora nascida em São Paulo. É mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova Iorque, Tisch School of the Arts, onde dirigiu e roteirizou diferentes projetos audiovisuais. Atualmente trabalha em dois filmes, o seu primeiro longa-metragem ficcional, “Estrada para Livramento”, que tem o apoio do fundo Spike Lee para desenvolvimento e da fundação San Francisco Film Society e também na finalização do longa-metragem documental “Bento”. 

Governo do Estado de SP