handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O MIS está com as portas abertas de quinta a domingo. Confira as regras para uma visitação segura.

O mais novo programa do #MISemCASA visa mostrar que a videoarte é para todos. Há 50 anos, artistas brasileiros começaram a experimentar essa linguagem e, desde então, a videoarte ganha cada vez mais espaço. O MIS, que em 2020 também completa 50 anos, detém vários trabalhos e registros desses artistas e, quinzenalmente, compartilha ideias e produções dentro da sua programação online.

O Museu convidou a videoartista Marcia Beatriz Granero para conduzir o VideoArtePapo, com exibições e debates com convidados especiais no canal do Museu no YouTube. Nesta quinta-feira, a convidada do programa, que participa da conversa ao vivo, é Regina Vater, artista visual brasileira com uma investigação pioneira de temas e linguagens na videoarte.

O VideoArtePapo#3 apresenta um recorte da extraordinária videografia da artista, com histórias inéditas sobre suas motivações e criações que traçaram sua carreira reconhecida internacionalmente.  

Confira o debate ao vivo.

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

Galeria de Fotos

Apoie o MIS ;)