Você pode enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@mis-sp.org.br para que ele entre no banco de currículos do MIS.
Formação: Ensino Médio completo e/ou Técnico.
Descrição do Cargo:
Executar atividades auxiliares de:
- conservação e manutenção predial, incluindo alvenaria, elétrica, hidráulica e pintura;
- preparação e montagem de exposições e eventos, incluindo pintura, elétrica e marcenaria/carpintaria.
Ter disponibilidade de horário e conhecimentos relacionados à serviços gerais.
Perfil: Experiência anterior em marcenaria "circular" e serviços gerais de manutenção predial (pintura, elétrica, hidráulica e reparos em geral). Ser dinâmico, proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Auxiliar de Manutenção Predial.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 03 a 09/05/22.
Status: Em andamento.
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Formação Acadêmica - Ensino Superior completo na área das Ciências Humanas.
Atividades principais:
- Gerenciar e acompanhar toda Produção: Expografia e Montagem/Desmontagem das exposições nacionais e/ou internacionais.
- Acompanhar as atividades de organização, produção, expografia e montagem/ desmontagem de exposições, envolvendo: participação da definição do conteúdo/ escopo, elaboração de orçamentos, junto ao núcleo financeiro, elaboração do planejamento e cronograma junto a equipe técnica envolvida, bem como solucionar pendências e encaminhar soluções durante as respectivas etapas.
- Participar na elaboração da Programação Cultural, definindo conceito e o projeto físico e financeiro de acordo com orçamento contratado com os curadores, fornecedores, supervisores e produção.
- Participar de eventos internos e externos.
Requisitos indispensáveis - Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Pacote Office e Gestão de Equipe/Produção Cultural e Inteligência Emocional.
Requisitos desejáveis - 5 anos atuando no gerenciamento de projetos culturais e eventos. Conhecimentos em Audiovisual (edição de som e imagem) será um diferencial.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 01/12 a 08/12/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Gerente de Projetos Culturais e Eventos.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Status: Em andamento.
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Formação: Superior completo em artes, comunicação, marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Funções:
Desejável: Experiência em captação de recursos, conhecimento em mercado cultural e inglês fluente.
Perfil: Proativo; dinâmico; criativo; organizado.
Pré-requisitos: flexibilidade de horário; disponibilidade para eventualmente trabalhar aos finais de semana e feriados; ótima redação.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 07/12 a 14/12/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Analista Comercial
Novo período de recebimento de currículos: De 04/02 a 13/02/2022
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Formação: Cursando graduação/técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral. Preferencialmente Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: auxiliar no atendimento ao público escolar e espontâneo; desenvolvimento de atividades para crianças; agendamento de visitas e participação em projetos dos núcleos Educativo e de Orientação de Público.
Modalidade: Estágio
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br- Assunto: Estágio - Educativo.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 05/02/2022 a 09/02/2022.
Status: Em andamento.
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Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público infantil, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Experiencia com atendimento infantil, recreação, inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de público
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 09/03/2022 a 16/03/2022.
Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: Atuar em visitas educativas, atendendo público escolar e espontâneo; apoio à programação do Núcleo Educativo: produção de cursos, workshops e palestras; desenvolvimento de atividades para crianças.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Necessário: Experiência em visitas mediadas e domínio do pacote Office
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Educador(a) - Portinari
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 18/04/2022 a 25/04/2022.
Formação: Cursando graduação/técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral. Preferencialmente graduação/técnico em Eventos e/ou Turismo.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Modalidade: Estágio
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br- Assunto: Estágio - Recepção
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo:01/01/2022 a 08/02/2022.
Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Orientação de público nas exposições, eventos e dependências do museu; atendimento e repasse de informações gerais referentes às programações e atividades; controle de acesso na entrada dos visitantes e espaços expositivos; execução de outras tarefas operacionais correlatas à monitoria e ao Núcleo.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Experiência na função e atendimento ao público; inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br | Assunto: Orientação de público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 13/05/2022 a 20/05/2022.
Formação: Ensino Médio completo e/ou Técnico.
Descrição do Cargo:
Executar sob supervisão imediata serviços de:
- ajardinamento, preparação, conservação e limpeza de jardins, compreendendo: capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação manual e sob automação, varredura, pulverização simples e polvilhamento;
- Preparação de sementes;
- Repicagem e transplante das mudas, incluindo desmate, transporte e embalagem;
- Requisição de material necessário para o trabalho;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Perfil: Experiência mínima de 12 meses, conhecimento em capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação manual e automatizada. Ser dinâmico, proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Jardineiro.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 03 a 09/05/22.
Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou Eventos.
Descrição: Promoção de atividades recreativas e brincadeiras em espaço lúdico; monitoria e controle operacional do espaço, visando entretenimento e integração do público infantil; atendimento e repasse de informações gerais referentes às programações e atividades do museu; execução de outras tarefas correlatas ao Núcleo.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Experiência na função e atendimento ao público infantil; inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br | Assunto: Recreação.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 13/05/2022 a 20/05/2022.
Formação: Ensino Médio completo ou superior em Audiovisual ou Tecnologia da Informação.
Atribuições: Digitalização do acervo do museu; realização de reproduções de acervo; atualização de suportes; armazenamento digital de dados; gerenciamento eletrônico de documentos.
Perfil: Boa comunicação; boa redação; responsabilidade; trabalho em equipe; interesse pelo trabalho com acervos fotográficos e audiovisuais.
Necessário: Bons conhecimentos de programas para edição de áudio, vídeo e fotografia. Experiência com mídias analógicas.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 17/06 a 30/06/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Técnico em Digitalização.
Processo seletivo: A Seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista agendada pela Coordenação e Diretoria.
Candidato aprovado: Guilherme Maggi Savioli. | Data de inicio: 05/08/2019.
Aprovado: Débora Botelho Brandão
Início: 10/01/2022
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Formação: Superior completo em comunicação, marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Funções:
Perfil: Proativo; dinâmico; criativo; organizado.
Pré-requisitos: flexibilidade de horário; disponibilidade para eventualmente trabalhar aos finais de semana e feriados; ótima redação.
Boa apresentação e experiência em eventos sociais será um diferencial
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 07/12 a 14/12/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Assistente Comercial
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Formação: Graduação/ técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Mediador (a).
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 15/10/2019 a 22/10/2019
Aprovados: Aline Alonso, Amanda Dias, Anna Rodrigues, Carolina Rachid, Cintia Ferreira, Clara Sgorlon, Fabio Dias, Giovanna Pontes, Jessica Biondi, Lais Ramos, Matheus de Toleto, Rafaela Carvalho e Sylvia Carolina.
Início: 14/09/2021
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Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral
Perfil: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Orientador(a) de Público
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 09/09/2021 a 13/09/2021.
Aprovado: Thiago Gelli Carrascoza
Início: 18/10/2021
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Formação: Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Editoração/Produção Editorial, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou equivalente.
Perfil: pessoa criativa e interessada por comunicação digital e redes sociais; domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); boa redação; inglês intermediário; boa relação interpessoal, responsabilidade, comprometimento, organização e atenção a detalhes.
Atribuições: Apoiar a equipe na criação de conteúdo para as redes sociais e outras interfaces de comunicação das instituições geridas pela ACCIM: MIS, MIS Experience e Paço das Artes; auxiliar no monitoramento dos resultados alcançados, na resposta ao público nos canais digitais, na produção de relatórios, entre outras atividades relacionadas.
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio – Comunicação
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 24/08/2021 a 29/08/2021.
Aprovado: Felipe Albert Silva Lima
Início: 17/02/2022
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Formação: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Museologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Habilitação: Registro Profissional pelo Conselho Regional de Museologia da 4ª Região (COREM 4R) e comprovante de quitação de anuidade do ano vigente.
Funções:
• Elaborar e atualizar planos, programas e projetos museológicos como Estatutos, Regimentos, Políticas de Acervos, Planos de Gestão e Conservação de acervos, Planos Museológicos, entre outros instrumentos de operacionalização dos Museus;
• Auxiliar os núcleos do MIS e Paço das Artes em pesquisas e informações relacionadas aos acervos das instituições;
• Auxiliar na elaboração de exposições temporárias e de longa duração dos acervos;
• Auxiliar na criação do Centro de Pesquisa e Referência em Audiovisual;
• Elaborar projetos de pesquisa, artigos científicos, chamadas públicas (editais), seminários, colóquios e outras modalidades de eventos científicos e culturais;
• Elaborar relatórios, laudos técnicos e registros de dados em sua área de especialidade, atuando no cumprimento de metas do Programa de Acervo, definidas junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo;
• Participar de reuniões e comissões técnicas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo referentes ao Programa de Acervo, ou outras de interesse do MIS e Paço das Artes na área museológica;
• Outras ações compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Desejável: Experiência com acervos audiovisuais, fotográficos e de arte contemporânea.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 19/11 a 29/11/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição do Cargo: Atuar em visitas mediadas, atendendo público escolar e espontâneo; apoio à programação do Núcleo Educativo: produção de cursos, workshops e palestras; desenvolvimento de atividades para crianças.
Necessário: Experiência em visitas mediadas e domínio do pacote Office.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Educador(a)
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Período para envio de currículo: De 16 a 20/10/19.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Artes, História, Relações Públicas e Comunicação.
Atividades: Atuar em visitas mediadas e monitoria em exposições do MIS, auxiliar no atendimento ao público escolar e espontâneo; desenvolvimento de atividades para crianças; agendamento de visitas e participação em projetos dos núcleos Educativo e de Orientação de Público.
Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estagiário
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 21 a 25/11/19.
Aprovados: André Ribeiro Bontorim e Filipe Santana dos Reis
Início: 27/11/2021
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Formação: Graduação (concluída ou em andamento) / Áreas de humanidades.
Descrição: Atendimento ao público na recepção e orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção e eventos realizados no museu.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 12/11 a 21/11/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Orientador(a) de Público
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Formação: Cursando a partir do 3º semestre de Bacharelado ou Técnico em Administração, Secretariado e áreas correlatas.
Descrição: apoio no atendimento interno a fornecedores, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulários internos entre outros.
Requisitos necessários: domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.), domínio de ferramentas em nuvem (Google Drive, We Transfer, etc.), boa comunicação interpessoal, organização, responsabilidade e proatividade.
Recebimento de currículos: De 06/03 a 11/03/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Estágio na área Administrativa.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos, além de prova escrita e entrevista.
Requisitos: Cursando ensino superior a partir do 5º semestre em Comunicação Social, Editoração, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Letras, Design ou equivalente.
Conhecimentos necessários: Inglês intermediário; Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Atividades: Auxiliar na atualização das interfaces digitais do MIS (painel da recepção, cartelas, webflyer, site, etc.), no acompanhamento dos textos, legendas e outros materiais gráficos, na organização do clipping e do mailing, na montagem de relatórios, e no planejamento e monitoramento das redes sociais.
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária: 30 horas semanais
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio - Marketing e Captação de Recursos.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 18 a 22/11/2020.
Formação: Superior completo em comunicação, artes ou áreas correlatas;
Perfil: Conhecimentos de atividades especificas (cinema, televisão, rádio, fotografia, história da arte, economia da cultura etc.), experiência anterior comprovada na produção de projetos e eventos culturais, produção de exposições, espetáculos etc.; experiência prévia em planejamento e acompanhamento de ações; domínio no pacote office (excel, word, ppt, etc.); inglês fluente ou avançado; facilidade de expressão e de comunicação; boa relação interpessoal, responsabilidade, comprometimento, organização e atenção a detalhes; proatividade.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Assistente de Produção Jr.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 14/12/2020 a 16/12/2020.
Aprovada: Leonor dos Santos Nascimento
Início: 10/01/2022
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Formação: Cursando ensino superior em Administração.
Atribuições: apoio no atendimento interno a fornecedores, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulários internos entre outros.
Requisitos desejáveis: domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.), boa comunicação interpessoal, organização, responsabilidade e proatividade.
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio – Administração
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 09/12/2021 a 15/12/2021.
Formação: Graduação (concluída ou em andamento) / Áreas de humanidades.
Descrição: Atendimento ao público na recepção e orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção e eventos realizados no museu.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 11/11 a 13/11/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Orientador(a) de Público
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Formação: Ensino médio completo ou superior cursando, de preferência em alguma área de TI.
Descrição do Cargo: Atendimento presencial aos colaboradores, controle de chamado e suporte a computadores e impressoras, manutenção na rede gigabit, passagem e crimpargem de cabo de rede.
Perfil: Boa comunicação, responsabilidade, trabalho em equipe, pró-atividade, comprometimento e facilidade para atendimento ao cliente.
Necessário: Bons conhecimentos do pacote Office e das versões do Windows 7, 10 e Server.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 29/10 a 03/11/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Assistente de Informática.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Mediador (a).
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 09/03/2020 a 13/03/2020.
Formação: obrigatório Ensino Médio Completo, preferencialmente, graduação ou técnico em Comunicação, Administração, Eventos ou áreas correlatas.
Funções: responsável pelos agendamentos de Cortesias, grupos de visitantes para os setores do Educativo, Caravanas e outras parcerias, incluindo a confirmação do processo de pagamento e alinhamento de liberação de ingressos via bilheteria; bem como o suporte às demais demandas do museu relacionadas aos setores de Produção e Programação, como apoio a eventos, visitas especiais, atendimento ao público, etc.
Requisitos necessários: domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point), experiência prévia com processos de bilheteria, organização, responsabilidade e proatividade.
Modalidade: Prazo determinado – 03 meses.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 06/03 a 11/03/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Auxiliar de Produção.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Processo seletivo cancelado.
Formação: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Museologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação
Habilitação: Registro Profissional pelo Conselho Regional de Museologia da 4ª Região (COREM 4R) e comprovante de quitação de anuidade do ano vigente.
Funções:
• Elaborar e atualizar planos, programas e projetos museológicos como Estatutos, Regimentos, Políticas de Acervos, Planos de Gestão e Conservação de acervos, Planos Museológicos, entre outros instrumentos de operacionalização dos Museus;
• Auxiliar os núcleos do MIS e Paço das Artes em pesquisas e informações relacionadas aos acervos das instituições;
• Auxiliar na elaboração de exposições temporárias e de longa duração dos acervos;
• Auxiliar na criação do Centro de Pesquisa e Referência em Audiovisual;
• Elaborar projetos de pesquisa, artigos científicos, chamadas públicas (editais), seminários, colóquios e outras modalidades de eventos científicos e culturais;
• Elaborar relatórios, laudos técnicos e registros de dados em sua área de especialidade, atuando no cumprimento de metas do Programa de Acervo, definidas junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo;
• Participar de reuniões e comissões técnicas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo referentes ao Programa de Acervo, ou outras de interesse do MIS e Paço das Artes na área museológica;
• Outras ações compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Desejável: Experiência com acervos audiovisuais, fotográficos e de arte contemporânea.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 25/02 a 04/03/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista agendada pela Coordenação e Diretoria.
Candidata aprovada: Marla Michele Nascimento Portela do Prado. | Data de inicio: 06/05/2019.
Formação acadêmica: Cursando ensino superior a partir do 5º semestre em Comunicação Social, Editoração, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Letras, Design ou equivalente.
Horário: De segunda a sexta, 6 horas por dia (período negociável)
Conhecimentos necessários: Inglês intermediário; Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Atribuições: Auxiliar na atualização das interfaces digitais do MIS (painel da recepção, cartelas, webflyer, site, etc.), no acompanhamento dos textos, legendas e outros materiais gráficos, na organização do clipping e do mailing, na montagem de relatórios, e no planejamento e monitoramento das redes sociais.
Benefícios: Bolsa + VT.
Recebimento de currículos: De 29/08 a 08/09/19 pelo CIEE e pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos, testes e entrevista agendada pelo núcleo e diretoria.
Formação: Cursando Ensino Superior em Direito (último ano).
Descrição: Elaboração de contratos, organização e renovação de contratos existentes, acompanhamento de processos, consultas administrativas no DOU e elaboração de ofícios e documentos.
Requisitos necessários: Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.), boa comunicação interpessoal, organização, responsabilidade e pro atividade.
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estagiário(a)
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 12/02/2021 a 16/02/2021.
Formação: Cursando a partir do 4º semestre em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
Recebimento de currículos: De 21/02 a 26/02/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Estagiário(a) – MIS Experience.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Cargo: Assistente Institucional de Diretoria
Formação necessária: Superior completo ou cursando.
Funções: Cuidar do relacionamento com os sócios e patrocinadores / parceiros em geral; agendar e participar de reuniões; elaborar relatórios institucionais; promover ações para captação de sócios do Programa + MIS; negociar locação de espaço para eventos.
Conhecimentos necessários em: redação empresarial e informática (Power point, Excel, Word, Outlook).
Desejável: Inglês intermediário.
Perfil: Pró-ativo; dinâmico; criativo; organizado.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: Até 05/02/19
Candidatas aprovadas: Gabriela Almeida da Silva e Nathalia Elisa Machado Soriano.
Data de início: 18/02/19
Requisitos: Cursando ensino superior a partir do 2º semestre na área de TI.
Conhecimentos necessários: Hardware e periféricos, Windows 10 Pro, Windows Server, Redes TCP/IP(IPV4) e Office 365.
Atividades: Auxiliar no atendimento aos colaboradores, nas rotinas de backups e de processamento de dados, na instalação de aplicativos e de sistemas operacionais, e-mail na nuvem (office 365) e em outras atividades correlatas a área.
Bolsa auxílio: R$ 1.000,00.
Benefício: Vale Transporte.
Carga horária: 30 horas semanais.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio - TI.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 18 a 22/11/2020.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de Público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 16 a 20/10/19.
Formação: Superior completo em comunicação, artes ou áreas correlatas;
Perfil: Experiência prévia no desenvolvimento de apresentações e projetos, planejamento e acompanhamento de ações; experiência prévia com projetos educativos e culturais; experiência prévia com revisões de textos, comunicação interna e digital; conhecimentos em gestão ágil de processos e informações, bem como em planejamento estratégico; domínio das ferramentas de internet, pacote office (excel, word, ppt, etc.) e do Trello; inglês fluente ou avançado; excelente comunicação escrita e boa comunicação oral, boa relação interpessoal, responsabilidade, comprometimento, organização e atenção a detalhes; proatividade sem perder o respeito às hierarquias.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Assistente de Programação.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 06 a 09/01/2020.
Aprovados: Alana Kirsten, Lidiane Joventino e Luana Nagasaka
Início: 31/08/2021
_____________________
Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Orientador(a) de público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 23/08/2021 a 30/08/2021.
Formação: Graduação (concluída ou em andamento) / Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público no espaço expositivo, assistência à área educativa e recepção do museu e orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de Público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 13/10/2020 a 16/10/2020.
Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição do Cargo: Gestão de equipe de educadores e /ou orientadores de público; apoio na elaboração da programação de ação educativa; acompanhamento do desenvolvimento das ações e projetos educativos; pesquisa e preparação de material de apoio pedagógico relativo a exposição; preparação e condução de atividades formativas (para crianças, jovens e adultos e para professores); condução de reuniões; desenvolvimento de materiais e documentos da rotina da área;
Perfil: Bom relacionamento interpessoal; boa comunicação; boa redação; responsabilidade; facilidade para o trabalho em equipe; organização; interesse por questões administrativas.
Necessário: Experiência prévia na coordenação de equipe de educadores; domínio do pacote Office; conhecimento em processos administrativos.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Supervisor(a) de Educativo
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Período para envio de currículo: De 16 a 17/10/19.
Formação: Cursando a partir do 3º semestre em Jornalismo ou Publicidade (bacharelado/graduação).
Descrição: apoio na elaboração de conteúdos para as redes sociais, desenvolvimento de relatórios, textos para diversos materiais digitais e impressos, respostas às mensagens do Fale Conosco, bem como apoio às demandas gerais de produção e programação.
Requisitos necessários: excelente redação, conhecimentos básicos de marketing digital, inglês intermediário ou avançado, organização, responsabilidade e proatividade.
Recebimento de currículos: De 06/03 a 11/03/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Estágio em Produção de Conteúdo.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos, prova escrita e entrevista.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatas a recepção.
Requisito desejável: Experiência com atendimento de público e/ou monitoria de exposições. Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 21/02 a 26/02/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Orientador(a) de Público
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Aprovada: Fabrisa Helena Duarte Watanabe
Início: 13/10/2021
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Formação: Ensino médio completo
Perfil: Dinâmico, proativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Atribuições: Negociação ética, realizar compras estratégicas mediante solicitações e especificações já definidas e aprovadas; fazer cotação de material e serviços; negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios pré-definidos, bem como acompanhar a entrega dos pedidos, verificando prazos em aberto e solucionando quaisquer divergências, cultivar relacionamentos com os fornecedores, levar inovação para o setor, gerir riscos na cadeia de suprimentos, compliance na matriz de fornecedores e conhecimento da legislação.
Necessário: Mínimo de 2 anos de experiência e expertise em compras de obra civil.
Modalidade: Temporário.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Comprador
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 14/09/2021 a 20/09/2021.
Formação: Graduação (concluída ou em andamento) / Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público no espaço expositivo, assistência à área educativa e recepção do museu e orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de Público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 04/12/2020 a 09/12/2020.
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Funções: Executar atividades de compras; contratação de serviços; controle do estoque de materiais; recebimento e conferência de mercadorias; atendimento aos clientes internos e externos.
Desejável: Experiência anterior em compras ou área administrativa.
Perfil: Dinâmico; pró ativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 05/11 a 09/11/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Auxiliar de Compras.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando.
Descrição do cargo:
- Supervisionar as atividades de conservação e manutenção predial identificando as necessidades de reparos e definindo as prioridades;
- Supervisionar a equipe de manutenção e acompanhar o cronograma de trabalho;
- Acompanhar trabalhos de terceiros como segurança patrimonial, limpeza, ar-condicionado, elevadores, jardinagem, telefonia, etc.
- Ter disponibilidade de horário para acompanhamento de atividades e conhecimentos relacionados à gestão de pessoas e serviços.
Perfil: Experiência anterior em gestão de pessoal ou de serviços gerais de manutenção predial, dinâmico, pró ativo, com facilidade de se relacionar em equipe e com iniciativa.
Modalidade: CLT efetivo
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 07/11 a 11/11/19 pelo e-mail: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Supervisor de Manutenção.
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Aprovado: William Ricardo Irias
Início: 09/02/2022
Aprovado: Carlos Cordeiro da Silva
Início: 11/02/2022
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Formação: Ensino Médio completo / curso profissionalizante.
Executar atividades auxiliares de:
- conservação e manutenção predial, incluindo a alvenaria, elétrica, hidráulica e pintura;
- preparação e montagem de exposições e eventos, incluindo pintura, elétrica e marcenaria/carpintaria.
Ter disponibilidade de horário e conhecimentos relacionados à serviços gerais.
Perfil: Experiência anterior em serviços gerais de manutenção predial com cursos técnicos específicos da área e, de Eletricista – NR 10, dinâmico, pró ativo, com facilidade de se relacionar em equipe e com iniciativa.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 01/12 a 08/12/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Auxiliar de Manutenção Predial
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Aprovados
Alessandra Regina Antunes Paranhos
Aline Alonso Artacho
Amanda Moura
Ana Carolina Suzano de Mula – início 03/03/2022
Carolina Rachid Barbosa da Silva
Daniela Rosa de Lima
David Queiroz
Déborah Rayanne Cabral Nogueira
Giovanna Pontes Poletto
João Vicente Annoni Albuquerque
José Pedro Figueiredo Ferraz
Laura Nogueira Marin
Lucas Caballero de La Fuente
Mariana Marques Lopes
Matheus Cardoso Nogueira
Matheus de Toledo Romano Ferreira
Natalia Satiko Onoie Oliveira
Paulo César Sousa dos Santos Junior
Thâmily Lima Andrade
Thatiane Moreira da Silva
Início: 01/03/2022
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Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 01/02/2022 a 08/02/2022.
Formação: Graduação/Técnico nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.
Descrição: Atendimento ao público, monitoria em exposições, orientação ao público sobre as atividades correlatadas a recepção.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Orientador(a) de Público.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 02/09/2021 a 08/09/2021.
Formação: Superior completo em administração, marketing ou áreas correlatas;
Perfil: Experiência prévia em gestão de contratos, controle financeiro, supervisão de demandas administrativas e execução contratual; conhecimentos em negociações contratuais e análise de minutas; conhecimentos em gestão ágil de processos e informações; domínio das ferramentas de internet, pacote office (excel, word, ppt, etc.) e do Trello; boa comunicação escrita e oral, boa relação interpessoal, responsabilidade, comprometimento, liderança e organização; proatividade sem perder o respeito às hierarquias.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Supervisor(a) Administrativo Financeiro.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 06 a 09/01/2020.
Processo seletivo cancelado.
Formação: Cursando a partir do 3º semestre de Bacharelado em Rádio e TV, Audiovisual, Publicidade ou Técnico em Produção Audiovisual e áreas correlatas.
Descrição: apoio na operação de projeções, gravações de vídeos, realização de fotos, edição de imagens; bem como na produção de conteúdo audiovisual para diversos materiais e plataformas.
Requisitos necessários: conhecimentos intermediários ou avançados em Adobe Premiere e Adobe Photoshop, experiência prévia com produção de vídeos, conhecimentos de projeções, boa comunicação interpessoal, inglês intermediário ou avançado, organização, responsabilidade e proatividade.
Recebimento de currículos: De 06/03 a 11/03/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Estágio em Produção Audiovisual.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e portfólios, além de prova escrita e entrevista.
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Funções: Executar atividades de gestão orçamentária, contábil e financeira, prestação de informações e orientações, entre outros.
Desejável: Experiência anterior nas áreas administrativa, financeira ou contábil e participação em processo de implantação e utilização de Sistema Integrado de Gestão.
Perfil: Dinâmico, pró ativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Analista Contábil.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para envio de currículo: De 18 a 21/02/20.
Selecionado: Altair Ferreira da Silva
Aprovados
Amanda Figueiras Coelho Sousa
André Prates
Bianca Ferrari Domingues
Bruna de Jesus
Cintia Ferreira da Silva
Clara Sgorlon Magaldi
Diego Henrique de Souza Santos
Fabio Dias da Rocha
Francine Zaunrith de Souza
Gabriela Floriano
Gabriela Robles Fracasso
Giovanni da Silva Fernandes
Heloisa Leonice dos Santos
Livia Baranowski Tieri
Luis Fernando Saab Barbosa
Ligia Rotter
Mohamed Azambuja
Rafaella Canuto
Início: 01/03/2022
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Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição: Atuar em visitas educativas, atendendo público escolar e espontâneo; apoio à programação do Núcleo
Educativo: produção de cursos, workshops e palestras; desenvolvimento de atividades para crianças.
Requisito obrigatório: MEI ativo.
Necessário: Experiência em visitas mediadas e domínio do pacote Office
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.
E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Educador(a)
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 05/02/2022 a 09/02/2022.
Formação: Ensino Médio completo / curso profissionalizante.
Descrição do Cargo:
Executar atividades auxiliares de:
- conservação e manutenção predial, incluindo a alvenaria, elétrica, hidráulica e pintura;
- preparação e montagem de exposições e eventos, incluindo pintura, elétrica e marcenaria/carpintaria.
Ter disponibilidade de horário e conhecimentos relacionados à serviços gerais.
Perfil: Experiência anterior em serviços gerais de manutenção predial com cursos técnicos específicos da área e, de Eletricista – NR 10, dinâmico, pró ativo, com facilidade de se relacionar em equipe e com iniciativa.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Auxiliar de Manutenção Predial.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 27 a 30/11/19.
Formação acadêmica: Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Design, Editoração/Produção Editorial, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou equivalente.
Requisitos necessários: Inglês intermediário, Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Ter interesse pelas áreas e linguagens trabalhadas nos Museus e por redes sociais é um diferencial.
Atribuições: Apoiar a equipe de comunicação nas ações de divulgação dos Museus, em especial na criação e atualização de artes e no planejamento de conteúdo e no monitoramento dos perfis nas redes sociais. Auxiliar no acompanhamento de outros materiais desenvolvidos pelo setor e na montagem de relatórios.
Bolsa auxílio: R$ 1.200,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio – Comunicação
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 22/06/2021 a 28/06/2021.
Formação: Ensino Superior em Artes Visuais e áreas afins.
Descrição do Cargo: Atuar em visitas mediadas, atendendo público escolar e espontâneo; apoio à programação do Núcleo Educativo: produção de cursos, workshops e palestras; desenvolvimento de atividades para crianças.
Necessário: Ser fluente em Libras, experiência em visitas mediadas e disponibilidade para início imediato.
Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol.
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Educador(a) – Leonardo da Vinci.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Período para envio de currículo: De 10 a 12/03/2020.
Processo seletivo cancelado.
Aprovada: Isabella Arice Gaudencio da Silva
Início: 08/11/2021
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Formação: Superior completo em comunicação, artes ou áreas correlatas;
Perfil: pessoa criativa, dinâmica e heavy user de redes sociais, acompanhando as últimas tendências e novidades sobre o tema; domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); conhecimento intermediário em Photoshop, inglês intermediário; excelente redação; boa relação interpessoal; responsável, comprometida, organizada e atenta a detalhes.
Experiência anterior em gestão de redes sociais e em produção de conteúdo são diferenciais!
Atribuições: Em conjunto com a equipe de comunicação, planejar e executar a estratégia digital das instituições geridas pela ACCIM: MIS, MIS Experience e Paço das Artes, produzindo conteúdo para as redes sociais, assim como para as demais plataformas e interfaces virtuais; atuar no monitoramento dos resultados alcançados, na resposta ao público nos canais digitais, na produção de relatórios, entre outras atividades relacionadas.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Auxiliar de Comunicação.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: 24/08/2021 a 29/08/2021.
Cursando Ensino Superior em Artes e História.
Atividades: Atuar em visitas mediadas e monitoria em exposições do MIS, auxiliar no atendimento ao público escolar e espontâneo; desenvolvimento de atividades para crianças; agendamento de visitas e participação em projetos dos núcleos Educativo e de Orientação de Público.
Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estagiário(a)
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 04/12/2020 a 09/12/2020.
Formação: Ensino superior completo ou cursando;
Funções: Executar atividades de serviços gerais na área administrativa, financeira e contábil, tais como: separação e classificação de documentos e correspondências, conferências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e orientações, arquivamento de documento, entre outros;
Desejável: Experiência anterior nas áreas administrativa, financeira ou contábil;
Necessário: Conhecimento intermediário em Planilha Excel;
Perfil: Dinâmico, pró ativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 29/10 a 03/11/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Assistente Administrativo.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Aprovado: Guilherme Bertolini do Lago
Início: 24/08/2021
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Formação acadêmica: A partir do 7º semestre em Engenharia Civil.
Descrição: Auxiliará com levantamento quantitativo de projetos; Prestará apoio na elaboração de cronograma físico e financeiro relacionados ao projeto; Deverá auxiliar na organização de documentos (arquivos eletrônicos e físicos); Apoiará os engenheiros na elaboração de relatórios, cronogramas e orçamentos; Deverá acompanhar periodicamente o andamento das obras, auxiliando na medição, elaboração de relatórios fotográficos, conferência de serviços executados, entre outros; Execução de diário de obras e Auxílio no controle e lançamento de notas fiscais junto ao departamento administrativo/financeiro.
Requisitos necessários: Conhecimento intermediário no Pacote Office e em AutoCad.
Boa comunicação interpessoal, organização, responsabilidade e proatividade.
Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
Benefício: Vale Transporte
Carga horária diária: 06h
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - Assunto: Estágio – Engenharia Civil
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 22/06/2021 a 28/06/2021.
Formação: Ensino superior completo ou cursando;
Funções: Executar atividades de serviços gerais na área administrativa, financeira e contábil, tais como: separação e classificação de documentos e correspondências, conferências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e orientações, arquivamento de documento, entre outros;
Desejável: Experiência anterior nas áreas administrativa, financeira ou contábil;
Necessário: Conhecimento intermediário em Planilha Excel;
Perfil: Dinâmico, proativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 21/02 a 28/02/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Auxiliar Administrativo – MIS Experience.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Funções: Executar atividades de compras; contratação de serviços; controle do estoque de materiais; recebimento e conferência de mercadorias; atendimento aos clientes internos e externos.
Desejável: Experiência anterior em compras ou área administrativa.
Perfil: Dinâmico; pró ativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 06/03 a 11/03/2020 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br ASSUNTO: Auxiliar de Compras.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Processo seletivo cancelado.
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Funções: Executar atividades de serviços gerais na área administrativa, financeira e contábil, tais como: separação e classificação de documentos e correspondências, conferências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e orientações, arquivamento de documento, entre outros.
Desejável: Experiência anterior nas áreas administrativa, financeira ou contábil.
Necessário: Conhecimento intermediário em Planilha Excel.
Perfil: Dinâmico, proativo e com facilidade de se relacionar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
Recebimento de currículos: De 06/11 a 07/11/19 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Assistente Administrativo – MIS Experience.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.
Auxiliar de Diretoria
Período para o envio de currículo: 05/11/2018 a 08/11/2018.
Candidata aprovada: Mayara da Costa Roberto.
Data de início: 12/11/18.
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Auxiliar de Manutenção Predial
Período para o envio de currículo: 23/10/2018 a 31/10/2018.
Candidato aprovado: Márcio Aparecido Guimarães.
Data de início: 17/12/18.
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Monitor para a exposição "Quadrinhos".
Período para o envio de currículo: 16/10/2018 a 24/10/2018.
Contratação através de pessoa jurídica.
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Porteiro
Período para o envio de currículo: 18/09/2018 a 16/10/2018.
Candidato aprovado: Marco Aurélio Rodrigues de Araujo.
Data de início: 12/11/18.
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Auxiliar de Manutenção Predial
Período para o envio de currículo: 25/06/2018 a 13/08/2018.
Candidato aprovado: André Rodrigues.
Data de início: 16/08/18.
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Técnico em Digitalização
Período para o envio de currículo: 24/07/2018 a 28/08/2018.
Candidata aprovada: Camila Cristina Pereira.
Data de início: 08/10/18.
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Monitor para a exposição "Hitchcock - Bastidores do Suspense".
Período para envio de currículo: 03/07/2018 a 06/07/2018.
Contratação através de pessoa jurídica.
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Técnico de Audiovisual
Período para o envio de currículo: 13/12/2017 à 08/01/2018.
Candidata aprovada: Fernanda Sampaio Almeida.
Data de início: 04/04/18.
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Porteiro
Período para o envio de currículo: 14/08/2017 à 08/09/2017
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Auxiliar de Diretoria
Período para envio de currículo: 22/08/2017 à 29/08/2017
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Monitor para a exposição “Renato Russo”.
Período para envio de currículo: 04/08/2017 a 08/08/2017.
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Técnico em digitalização
Período para envio de currículo: 21/12/2016 a 22/12//2016.
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Monitor para a exposição “Silvio Santos vem aí”.
Período para envio de currículo: 04/11/2016 a 07/11/2016.
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Técnico de Serviços Gerais
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Equipe de Audiovisual
Período para o envio de currículo: 16/03/2016 à 21/03/2016.
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Auxiliar de Compras.
Período para o envio de currículo: 19/11/2015 à 12/02/2016.
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Monitor (a) para as exposições “À Meia-Noite levarei sua alma”, que terá início em 31/10, e “O Mundo de Tim Burton” (fevereiro / 2016).: Período para o envio de currículo: 23/10/2015 à 26/10/2015.
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Educador (a) Paço das Artes: Período para o envio de currículo: 03.08.2015 à 05.08.2015
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Assistente Jurídico
Período 12.11.14 a 22.12.2014
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Monitor para a exposição Castelo Rá-Tim-Bum
Período 08.07.14 a 22.01.15
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Auxiliar de Compras
Período 29.10.2014 a 08.12.2014
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Assistente de Informatica Jr.
Período 05.08.13 – 12.11.14
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Porteiro(a): Período para o envio de currículo: 22/08/2014 à 30/09/2014
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Técnico de Serviços Gerais: Período para o envio de currículo: 28/07/2014 à 29/09/2014.
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Educador(a) Paço das Artes: Período para o envio de currículo: 06/08/2014 à 22/08/2014
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Porteiro(a) Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Coordenador (a) Educativo | Paço das Artes. Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Educador (a) – Paço das Artes Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Documentalista – Paço das Artes Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Documentalista Pleno – MIS Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Assistente de Compras Jr Período para o envio de currículo: 24.03.2014 à 31.03.2014. Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Assistente de coordenação do Núcleo Educativo: Período para o envio de currículo: 20/02/2014 à 26/02/2014.Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Educador (a): Período para o envio de currículo: 20/02/2014 à 26/02/2014.
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Assistente Contábil: Período para o envio de currículo: 07/01/2014 à 17/02/2014.
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Técnico de Serviços Gerais: Período para o envio de currículo: 07/01/2014 à 30/01/2014.
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Monitor(a) para a exposição David Bowie: Período para o envio de currículo: 17/01/2014 à 20/01/2014.Agradecemos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Equipe de Programação: Período para o envio de currículo: 12/11/2013 à 21/11/2013.
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Auxiliar de Departamento Pessoal: Período para o envio de currículo: 31/07/2013 à 12/11/2013.
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Coordenador de Manutenção: Período para o envio de currículo: 01/10/2013 à 12/11/2013.
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Monitor (a) para a exposição Stanley Kubrick: Período para o envio de currículo: 27/09/2013 à 02/10/2013.
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Educador (a): Período para o envio de currículo: 28/08/2013 à 30/09/2013.
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Técnico de Serviços Gerais: Período para o envio de currículo: 18/07/2013 à 13/08/2013.
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Assessor de Imprensa: Período para o envio de currículo: 16/07/2013 à 23/07/2013.
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Recepção/Monitoria: Período para o envio de currículo: 24/06/2013 à 27/06/2013.
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Porteiro: Período para o envio de currículo: 24/05/2013 à 06/06/2013.
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Auxiliar de Compras: Período para o envio de currículo: 18/03/2013 à 22/05/2013.
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Auxiliar Administrativo: Período para o envio de currículo: 16/04/2013 à 21/05/2013.
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Técnico de Manutenção Geral
Período para o envio de currículo: 12/04/2013 à 02/05/2013
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Assistente Administrativo
Período para o envio de currículo: 12/03/2013 à 02/05/2013
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Assistente de comunicação
Período para o envio de currículo: 12/03/13 à 28/03/13
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Técnico de audiovisual
Período para o envio de currículo: 09/01/2013 à 24/01/2013.
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Receptivo/monitor (a)
Período para o envio de currículo: 02/01/2013 à 08/01/2013.
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Técnico de Manutenção Geral
Período para o envio de currículo: 03/12/2012 à 08/01/2013.
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Educador
Período para o envio de currículo: 26/12/2012 à 02/01/2013
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Documentalista
Período para o envio de currículo: 09/11/2012 à 14/12/2012
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Coordenador Educativo (a) para o Paço das Artes
Período para o envio de currículo: 01/11/2012 à 03/12/2012
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Coordenador de Manutenção
Período para o envio de currículo: 24/09/2012 à 23/10/2012
Agradeceremos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Auxiliar de Departamento Pessoal
Período para o envio de currículo: 09/08/2012 à 23/08/2012
Agradeceremos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Receptivo/monitoria
Período para o envio de currículo: 09/08/2012 à 15/08/2012
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Equipe de Programação
Período para o envio de currículo: 09/08/2012 à 15/08/2012
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Gerente de projetos
Período para o envio de currículo: 30/05/2012 à 18/06/2012
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Coordenador de manutenção
Período para o envio de currículo: 30/05/2012 à 18/06/2012
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Porteiro
Período para o envio de currículo: 30/05/2012 à 18/06/2012
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Equipe de Programação
Período para o envio de currículo: 09/03/2012 à 25/04/2012
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Técnico de Manutenção Geral
Período para o envio de currículo: 09/03/2012 à 25/04/2012
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Receptivo/monitoria
Período para o envio de currículo: 09/03/2012 à 22/03/2012
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Secretaria Junior
Período para o envio de currículo: 25/10/2011 à 20/12/2011.
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Coordenador (a) Educativo
Período para o envio de currículo: 25/10/2011 à 20/12/2011.
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Técnico de Audiovisual
Período para o envio de currículo: 01/10/2011 à 20/12/2011.
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Monitor (a) GAME - ON (02 MESES)
Período para o envio de currículo: 01/09/2011 à 30/11/2011.
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Assessor (a) de Comunicação
Período para o envio de currículo: 01/08/2011 à 16/09/2011.
Agradeceremos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Produtor (a) Junior
Período para o envio de currículo: 01/08/2011 à 16/09/2011.
Agradeceremos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Receptico/monitora
Período para o envio de currículo: 01/08/2011 à 16/09/2011.
Agradeceremos por ter enviado seu currículo, o manteremos no banco de dados e tão logo tenhamos uma posição na qual o seu perfil se enquadra, entraremos em contato.
Auxiliar de Biblioteca
Período para o envio de currículo: 01/08/2011 à 16/09/2011.
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Educardor (a)
Período para o envio de currículo: 01/08/2011 à 16/09/2011.
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